02
nov
08

01/11/2008 – Ravenna – Itália

Isso mesmo, em cima da hora, ou seja, dois dias antes do show o promotor do show de Zug na Suíça, cancelou o evento por motivos de saúde, parece que o cara está muito mal, com uma infecção e internado. Automaticamente o Jaki entrou em contato com os promotores da Itália, que nos encaixaram no show de hoje na cidade de Ravenna, junto dos suecos do Dead Vows. Isso tudo para não perdermos o dia.
Pode parecer estranho e corrido, mais aqui na Europa isso é absolutamente normal.
Hoje o Confronto e o Die Young são as bandas convidadas da noite, onde também tocam: Dead Vows, The End of 6000 Years, Weltuntergangsmachine e Icon of Hyemes aqui no Centro Social Spartaco. O Clube é uma espécie de casa de cultura alternativa, com biblioteca anarquista, rampa de skate e espaço para shows.
O Die Young foi a primeira banda da noite. O povo por aqui é meio frio, todos muito parados em todos os shows das bandas. Tocamos por último nesse dia. E como todos os shows e mesmo com uma galera presente, a galera não se empolgou muito! Depois do show todas as bandas dormiram no local.

Anúncios

1 Response to “01/11/2008 – Ravenna – Itália”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: