02
nov
08

29/10/2008 Praga – República Tcheca

Chuva, frio, tempo cinza e clima triste, foi assim o dia do meu aniversário na capital Tcheca.
Passar o aniversário longe da família para alguns pode ser normal, mais sinceramente, para mim foi triste. Senti a falta de muitas pessoas nesse dia. Tudo melhorou na hora que achei um locutório e consegui falar com todos no Brasil… Os caras aqui estavam à minha espera ao lado de fora do locutório, recebi os parabéns dos irmãos e seguimos em direção ao almoço.
No final da tarde chegamos ao Clube 007 Strahov, que desde 1969 apresenta shows de bandas importantes, por aqui na semana que vem terá show do The Casualites…
Descarregamos a van e montamos a banquinha de merch. A primeira banda foi a banda sueca Dead Vows que fará também todos os shows da Itália com a gente. No meio do show dos caras, o Jaki nos chamou ao backstage para uma reunião das duas bandas (Confronto e Die Young), ele e os caras fizeram um bolo surpresa e cantaram parabéns. Essa foi a maior surpresa que pude ter por aqui, sinceramente, quando se está longe de casa por muito tempo, coisas simples como essa fazem a diferença! É muito bom estar ao lado de pessoas que respeito e admiro. São quase 10 anos juntos e o Confronto é minha segunda família!!!
Depois da festa o Die Young descarregou seu hardcore político cheio de ofensas ao imperialismo e às eleições americanas… “Não esperem tanto assim do Obama, ele pode não ser tão transformador quanto parece, por trás dele existem muitos interesses”… Essas foras as palavras de Daniel White Devil…
Depois dos americanos, subimos ao palco para fechar a noite e como diz o nosso irmão Tatá, “descemos o braço”. O show foi empolgante demais, a galera agitou da primeira à última música. No final do show voltamos à banquinha de merch e o Sidarta, que tocou com o Dudu no Age Of Quarrel há muitos anos atrás e o Michel – ambos de Petrólpolis – apareceram no show. Muito bom encontrar amigos que estão vivendo bem por aqui.
Depois do show fomos para casa de um dos promotores do show. Saímos para umas fotos no centro histórico de Praga e em seguida voltamos para dormir… Mais um grande dia nessa turnê!!!

Anúncios

1 Response to “29/10/2008 Praga – República Tcheca”


  1. novembro 4, 2008 às 12:18 am

    maluco! sidarta foi meu brother de correspondencia, não lembro mais o nome do zine dele, mas era dos melhores… lembro da capa e alguns textos, pira forte cruzar ele no rolê, hein?? força aí e é tudo nóis!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: