02
nov
08

31/10/2008 – San Remo – Itália

Chegamos a San Remo moídos. Paramos a van a duas quadras do Aighese Pub e aguardamos o contato dos promotores. Hoje é o dia que pegaremos nossa cota do vinil do “Sanctuarium”. Já estávamos muito ansiosos para ver o disco depois da longa espera…
Mais longa mesmo foi a via-crucis da van em direção ao Pub. Vou tentar ser mais claro:
Nessa parte da Itália as ruas são muito apertadas, e a van sendo enorme não passava nas estreitas ruas de San Remo que cercavam o Pub, que para piorar ficava no alto do bairro, tipo comparando Lapa e Santa Teresa no RJ. Resumindo, tivemos que subir e descer diversas vezes o mesmo trajeto levando todo equipamento nas costas para o Aighese Pub. Foi osso!
– Bezerra, cade você meu filho?!?
Como depois da tempestade vem sempre a calmaria, esgotados que estávamos, nada melhor que uma boa comida italiana para compensar o dia de trabalho suado. E não foi por menos, se alguns bebem até cair, nós comemos até entupir!!! Foi o que nos restou, comer, e logo em seguida ver, e receber nosso tão esperado vinil do Sanctuarim, que está lindo!
Os selos Refoundation Records (Itália) e Self True (Rússia) capricharam muito. O disco vem com encarte em papel couchê com todas as letras e foto promo e nas versões preto e o limitado vinil branco. Tentaremos levar algumas cópias para o Brasil, fiquem atentos…
As três bandas de hoje são: Dead Vows, Confronto e Die Young, e nessa ordem foi o show. Tocamos por segundo, e como estava no cartaz o Halloween Hardcore rolou no pequeno Pub Italiano. Show intenso, com sing a longs, típico da itália, por aqui todos cantam nossas músicas, já começamos com o microfone pro alto e todos gritando “Santuário das Almas, Santuário das Almas…”
Foi perfeito, a recepeção foi a melhor possível.
Depois do nosso show os americanos também fizeram bonito. Foi uma noite muito agradável, depois do show viajamos por umas 2 horas até a casa de um dos promotores, que mora em Gênova, passamos a noite na sua casa e pela manhã depois de uma deliciosa pasta italiana partimos em direção à cidade de Ravenna aqui mesmo na Itália.

Anúncios

1 Response to “31/10/2008 – San Remo – Itália”


  1. novembro 4, 2008 às 12:11 am

    guarda o meu vinil branco manos!!! beijos e força no rolê! é tudo nois!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: