12
nov
08

07/11/2008 – Drachten – Holanda

Chegamos no clube Iduna em Drachten depois de 4 horas de viagem. Nesse dia tocamos com Liar, e abrir o show dos velhos belgas foi mais uma vez muito bom. Tocamos com muita vontade, o palco era enorme, som de primeira e holandeses loucos moshando e bangueando suas cabeças…
Os caras da casa piraram no show do Confronto e compraram merchs e CD’s. Foi muito foda! Convites para voltar em breve são muitos e isso é muito bom!!!
Depois do show dormimos a 10 minutos de Amsterdan na casa do promotor do show. Ele mora num conjunto montado pelo governo com iniciativa, as habitações são nada menos que containers montados em forma de prédios, com adaptações para moradia. Ele paga pelo aluguel cerca de 200 euros, com direito a água, luz, gás e internet incluídos. Estou falando isso pois o lugar é muito bem feito, fica a 10 minutos de Amsterdan e é uma tremenda medida. Ato que para o Brasil seria muito bom, imagino quantos containers abandonados estão espalhados no Cais do Porto do Rio de Janeiro e que certamente virarão sucata…
Pois bem pela manha partimos para Bélgica para tocar no Fallout Fest!

Anúncios

0 Responses to “07/11/2008 – Drachten – Holanda”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: