12
nov
08

09/11/2008 – Amsterdam – Holanda

Saímos da Bélgica por volta do meio-dia, conseguimos descansar bem no Hostel que passamos a noite. Depois de algumas horas de viagem chegamos em Amsterdam por volta das 16h. Fomos direto para o clube descarregar a van. O show foi num pub holandês chamado Maloe Melo.
Sempre tivemos vontade de tocar em Amsterdan, mais sempre foi muito difícil marcar qualquer coisa, essa foi a primeira vez que tocamos aqui.
Como todos os dias, arrumamos o merch e o equipamento, na hora da comida fomos surpreendidos com a presença das lendas vivas do Cólera. Na verdade esteve presente o Redson e mais 2 amigos que estão passando uns dias na cidade e fazendo uns shows extras. Tivemos o privilégio de ouvir com detalhes sobre a primeira turnê que os caras fizeram por aqui em 1987. Várias histórias e muitas risadas.
Um dia inesquecível…
O show de todas as bandas foram muito bons, Gostei muito dos shows do Sink or Swim, Eye of Judgement e do Die Young. Fechamos a noite no Pub holandês num domingo não muito cheio, cerca de 70 pagantes, mais muito bom para uma primeira vez nessa cidade.
Depois do show dormimos na casa de um dos promotores e saímos bem cedo em direção a Litvinov na República Tcheca para mais um show no Terasa Club.

Anúncios

0 Responses to “09/11/2008 – Amsterdam – Holanda”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: