12
nov
08

10/11/2008 – Litvinov – República Tcheca

Passamos todo o dia viajando, cerca de 12 horas. Nas viagens a galera vai se revezando na van, pois tem espaço para apenas 2 dormirem nas camas que tem em cima. O resto da trupe vai nos acentos. Chegamos na cidade já de noite.
E na porta do Teresa Club estava o promotor do show nos aguardando. Entramos no espaço que no ano passado fizemos um show matador. Certamente hoje será bom, foi o que falou todo mundo por aqui, inclusive nosso grande amigo de longa data chamado Hrabi, que estendeu uma bandeira antifacista com os dizeres Good Night White Pride atras da bateria e que falou que a cada dia cresce a perseguição dos nazis contras os imigrantes e principalmente ao povo Cigano.
Hoje tocou Action (banda local metalcore muito boa, que já dividimos o palco várias vezes por aqui e na Alemanha), Die Young e nós. Fechamos a noite frente a essa galera louca que representa a cena metal e hardcore por aqui. Show bem cheio para uma segunda feira.
Depois do show viemos dormir no Centro Técnico de um clube de Futebol aqui da cidade chamado FK Baník Most. Nesse clube jogam 3 brasileiros. Passaremos a noite aqui e amanhã partiremos para cidade Olomouc, aqui mesmo na República Tcheca.

Anúncios

0 Responses to “10/11/2008 – Litvinov – República Tcheca”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


Photobucket Quer colocar esse banner no seu blog ou site? Mande um e-mail para deise.revolutaproducoes@gmail.com e receba o código em html do banner para divulgação!

O Diário da Tour teve até agora

  • 5.215 acessos
Anúncios

%d blogueiros gostam disto: